4132
Qualidade de vida para toda a família
A nova Torneira com Filtro AcquaFam traz toda a modernidade que a sua cozinha merece! Além de três opções de cores e volante fácil, o grande diferencial da Torneira com Filtro AcquaFam está no custo-benefício. Na compra do produto, você ganha um refil grátis para ter água pura por um ano na sua casa!
Eficiência de retenção de partículas: Classe D (≥15 a <30µm)
______________________________________________
Vida útil recomendada (refil): 1.500L
______________________________________________
Vazão máxima recomendada: 40L/H
______________________________________________
Pressão de operação: 50 kPa a 400 kPa (5 a 40mca)
______________________________________________
Temperatura de operação: 4ºC a 38ºC
CERTIFICADO DE GARANTIA
A FAME LTDA. garante este produto contra eventuais defeitos de fabricação, contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
Torneiras AcquaFam: Garantia de 12 meses
Torneiras com Filtro: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.
Purificadores: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.
Filtro para Caixa D'água: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.
Refil para Purificadores: Garantia de 90 dias
A Garantia não abrange:
1) Os danos sofridos pelo produto em consequência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado ou com sinais de violação, ou ainda, de sua utilização para finalidades diversas incompatíveis com a destinação do produto, na aplicação doméstica regular.
2) Se o defeito eventualmente apresentado for ocasionado pelo Consumidor ou terceiros estranhos à FAME ou examinado ou consertado por pessoa não autorizada pela FAME.
Recomendações Especiais:
1) Leia atentamente as instruções de instalação e uso do produto.
2) Caso a Torneira apresente eventual defeito aparente e de fácil constatação, retorne à loja onde foi adquirida para trocá-la num prazo de até 90 dias da data de compra. Passados os 90 dias, a garantia permanece e a Torneira deve ser encaminhada a um Posto Autorizado. Informe-se na loja onde a adquiriu sobre um Posto Autorizado mais próximo de sua residência, pelo site FAME www.fame.com.br ou consulte o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor FAME - 0800-015 85 00.
3) Para o atendimento em garantia é obrigatória a apresentação do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
4) Eventuais despesas de instalação, desinstalação, transportes para entrega e retirada de aparelhos em garantia não fazem parte da garantia, correrão por conta do proprietário.