4445
Explore nossa linha de Refis de Reposição Compatíveis com uma variedade de modelos de purificadores e filtros de água. Nossos refis garantem água limpa e segura, com troca recomendada a cada 6 meses para manter a eficácia. Nossos refis oferecem qualidade confiável para o seu dia a dia.
Escolha tranquilidade e qualidade com nossos Refis de Reposição.
Compatível com Purificadores Consul
Modelos: CPC30AB, CPC30AF, CPC31AF, CPC31AB, CPB34AS, CPB34AF, CPB34AB, CPB35AB, CPB35AF, CPB36AB e CPB36AF
Vazão Nominal: 40 L/H
Pressão de Operação: 19,6 a 392 kPa
Vida Útil: 2.500L
Retenção de Partículas: Classe C ( ≥ 5 a < 15 μm )
Com Redução de Cloro Livre
Sem Eficiência Bacteriológica
Composição: Fabricado em polipropileno com carvão ativado
CERTIFICADO DE GARANTIA
A FAME LTDA. garante este produto contra eventuais defeitos de fabricação, contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
Torneiras AcquaFam: Garantia de 12 meses
Torneiras com Filtro: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.
Purificadores: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.
Filtro para Caixa D'água: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.
Refil para Purificadores: Garantia de 90 dias
A Garantia não abrange:
1) Os danos sofridos pelo produto em consequência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado ou com sinais de violação, ou ainda, de sua utilização para finalidades diversas incompatíveis com a destinação do produto, na aplicação doméstica regular.
2) Se o defeito eventualmente apresentado for ocasionado pelo Consumidor ou terceiros estranhos à FAME ou examinado ou consertado por pessoa não autorizada pela FAME.
Recomendações Especiais:
1) Leia atentamente as instruções de instalação e uso do produto.
2) Caso a Torneira apresente eventual defeito aparente e de fácil constatação, retorne à loja onde foi adquirida para trocá-la num prazo de até 90 dias da data de compra. Passados os 90 dias, a garantia permanece e a Torneira deve ser encaminhada a um Posto Autorizado. Informe-se na loja onde a adquiriu sobre um Posto Autorizado mais próximo de sua residência, pelo site FAME www.fame.com.br ou consulte o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor FAME - 0800-015 85 00.
3) Para o atendimento em garantia é obrigatória a apresentação do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
4) Eventuais despesas de instalação, desinstalação, transportes para entrega e retirada de aparelhos em garantia não fazem parte da garantia, correrão por conta do proprietário.