Home : Torneiras, Purificador e Filtro

Refil Exclusivo para Purificador AcquaFam

4131

Refil exclusivo com 3 camadas de filtração para o Purificador AcquaFam com tecnologia que possibilita facilidade durante a troca, o sistema “Girou, Trocou” conta com engate simples. Ideal, também, para a manutenção do purificador.

Refil Exclusivo para Purificador AcquaFam

Recomenda-se a troca do refil a cada seis meses ou quando houver diminuição do fluxo de água.

Dados Logísticos_4131

0.49Mb - pdf

Manual_4131

1.21Mb - pdf

CERTIFICADO DE GARANTIA

 

A FAME LTDA. garante este produto contra eventuais defeitos de fabricação, contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.

 

Torneiras AcquaFam: Garantia de 12 meses 

Torneiras com Filtro: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.

Purificadores: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.

Filtro para Caixa D'água: Garantia de 12 meses para o aparelho e 90 dias para o refil.

Refil para Purificadores: Garantia de 90 dias

 

 

A Garantia não abrange: 

1) Os danos sofridos pelo produto em consequência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado ou com sinais de violação, ou ainda, de sua utilização para finalidades diversas incompatíveis com a destinação do produto, na aplicação doméstica regular. 

2) Se o defeito eventualmente apresentado for ocasionado pelo Consumidor ou terceiros estranhos à FAME ou examinado ou consertado por pessoa não autorizada pela FAME.

 

 

Recomendações Especiais: 

1) Leia atentamente as instruções de instalação e uso do produto. 

2) Caso a Torneira apresente eventual defeito aparente e de fácil constatação, retorne à loja onde foi adquirida para trocá-la num prazo de até 90 dias da data de compra. Passados os 90 dias, a garantia permanece e a Torneira deve ser encaminhada a um Posto Autorizado. Informe-se na loja onde a adquiriu sobre um Posto Autorizado mais próximo de sua residência, pelo site FAME www.fame.com.br ou consulte o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor FAME - 0800-015 85 00. 

3) Para o atendimento em garantia é obrigatória a apresentação do comprovante fiscal de venda ao consumidor. 

4) Eventuais despesas de instalação, desinstalação, transportes para entrega e retirada de aparelhos em garantia não fazem parte da garantia, correrão por conta do proprietário.

Purificador