Home : Purificadores, Filtros e Torneiras

Refil de Reposição Compatível com Purificadores IBBL

4453

Explore nossa linha de Refis de Reposição Compatíveis com uma variedade de modelos de purificadores e filtros de água. Nossos refis garantem água limpa e segura, com troca recomendada a cada 6 meses para manter a eficácia. Nossos refis oferecem qualidade confiável para o seu dia a dia.

 

Escolha tranquilidade e qualidade com nossos Refis de Reposição.

Refil de Reposição Compatível com Purificadores IBBL

Compatível com Purificadores IBBL

Modelos: IMMAGINARE, EVOLUX, FR600 SPECIALE, FR600 EXCLUSIVE, FR600 EXPERT, PFN 2000, FR 600, FRQ600, ATLANTIS e PDF

 

Vazão Nominal: 60 L/H
Pressão de Operação: 19,6 a 392 kPa
Vida Útil: 4.000L
Retenção de Partículas: Classe C ( ≥ 5 a < 15 μm )
Com Redução de Cloro Livre
Sem Eficiência Bacteriológica

Composição: Fabricado em polipropileno com carvão ativado

CERTIFICADO DE GARANTIA

A FAME LTDA garante este produto contra eventuais defeitos de fabricação pelo prazo de 12 meses para o Aparelho e 3 meses para o Refil, contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.


A garantia não abrange:

  1. Os danos sofridos pelo produto em consequência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado, com sinais de violação ou ainda de sua utilização para finalidades diversas incompatíveis com a destinação do produto, na aplicação doméstica regular.
  2. Se o defeito eventualmente apresentado for ocasionado pelo consumidor ou terceiros estranhos à FAME ou examinado ou consertado por pessoa não autorizada pela FAME.
  3. Se ocorrer ligação desse produto em tensão elétrica (voltagem) diversa da especificada nas instruções.


Recomendações especiais:

  1. Leia atentamente as instruções de instalação e uso do aparelho.
  2. Caso o aparelho apresente eventual defeito aparente ou de fácil constatação retorne à loja onde foi adquirido para trocá-lo num prazo de até 90 dias da data de compra. Passados os 90 dias, a garantia permanece e o aparelho deve ser encaminhado a um Posto Autorizado. Informe-se na loja onde o adquiriu o Posto Autorizado mais próximo de sua residência, ou ligue para o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor FAME 0800-015 85 00.
  3. Para o atendimento em garantia é obrigatória a apresentação do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
  4. Eventuais despesas de transportes para entrega e retirada de aparelhos em garantia correrão por conta do proprietário.