2837
Segurança, Tecnologia e Qualidade.
Os produtos Sobrepor Retangular FAME podem ser utilizados com as Canaletas do Sistema Externo FAME ou direto nas superfícies.
- Produtos dinâmicos: Diversas possibilidades de instalação!
- Qualidade FAME: Acabamento perfeito, produtos feitos para durar!
Com as caixas de Sobrepor FAME você utiliza os Módulos da Série Modulare FAME (exceto para tomadas) conforme sua necessidade de instalação.
CERTIFICADO DE GARANTIA
A FAME LTDA. garante este produto contra eventuais defeitos de fabricação, contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
Linhas Blanc, Blanc+, Elegance, Evidence, Modulare, Habitat Branca, Habitat Black, Habitat Onix, Sistema Externo, Sistema Externo Modular, Sistema Externa Modulare/Evidence, Sistema Externo Modular Black, Sobrepor e Sobrepor Retangular: Garantia de 60 meses
Linha Inteligente: Garantia de 12 meses.
A Garantia não abrange:
1). Os danos sofridos pelo produto em consequência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado ou com sinais de violação, ou ainda, de sua utilização para finalidades diversas incompatíveis com a destinação do produto, na aplicação doméstica regular.
2). Se o defeito eventualmente apresentado for ocasionado pelo Consumidor ou terceiros estranhos à FAME ou examinado ou consertado por pessoa não autorizada pela FAME.
3). Se ocorrer ligação desse produto em tensão elétrica (voltagem) diversa da especificada nas instruções.
Recomendações Especiais:
1) Leia atentamente as instruções de instalação e uso do aparelho.
2). Caso o aparelho apresente eventual defeito aparente e de fácil constatação, retorne à loja onde foi adquirido para trocá-lo num prazo de até 90 dias da data de compra. Passados os 90 dias, a garantia permanece e o aparelho deve ser encaminhado a um Posto Autorizado. Informe-se na loja onde o adquiriu sobre um Posto Autorizado mais próximo de sua residência, pelo site FAMEwww.fame.com.br ou consulte o SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor FAME- 0800 - 015 85 00.
3). Para o atendimento em garantia é obrigatória a apresentação do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
4). Eventuais despesas de instalação, desinstalação, transportes para entrega e retirada de aparelhos em garantia não fazem parte da garantia, correrão por conta do proprietário.