Home : Material Elétrico

Interruptor Simples 10A/250V~ - Cinza - Sobrepor

0222

Segurança, Tecnologia e Qualidade

Quando suas instalações precisam de plugues, interruptores e tomadas de sobrepor é aí que a qualidade FAME aparece, pois a Série Sobrepor FAME é uma linha completa que atende a todas as necessidades.

Produtos de fácil manipulação e funcionais.

Ótima relação custo/benefício.

Qualidade FAME: Acabamento perfeito, produtos feitos para durar.

Interruptor Simples 10A/250V~ - Cinza - Sobrepor

Marca de conformidade de produtos certificados.

Dados Logísticos_0222

0.40Mb - pdf

0222_certificado22

1.08Mb - pdf

Manual_0222

13.04Mb - pdf

CERTIFICADO DE GARANTIA

A FAME LTDA garante estes produtos contra eventuais defeitos de fabricação contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.

Segue abaixo a relação dos produtos de material elétrico com prazos de 60 meses de garantia:

 

Linhas Blanc, Blanc +, Elegance, Evidence, Modulare, Habitat, Habitat Black, Sistema Externo, Sistema Externo Modular, Sistema Externa Modulare/Evidence, Sobrepor, Nova Sobrepor, Tomadas Múltiplas, Quadros de Distribuição e Quadros VDI.

 

Segue abaixo a relação dos produtos de material elétrico com prazos de 6 a 12 meses de garantia:

 

Cigarras, Campainhas Musicais e Sensores de Presença = 12 meses de garantia.

Controladores de Ventilador/Luminosidade = 12 meses de garantia.

Conectores = 12 meses de garantia.

Extensões Elétricas = 12 meses de garantia.

Caixas Versáteis e Caixas de Passagem = 12 meses de garantia.

Cantoneiras e Canaletas = 12 meses de garantia.

Bombas Submersas = 12 meses de garantia.

Fogãozinho de 1 e 2 bocas = 12 meses de garantia.

Ventiladores Personal Fan = 12 meses de garantia.

Chaves Boia = 6 meses de garantia.

 

Barramentos de Quadro de Distribuição pelo prazo de 3 meses para a peça, contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.


A garantia não abrange:

  1. Os danos sofridos pelo produto em consequência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado, com sinais de violação ou ainda de sua utilização para finalidades diversas incompatíveis com a destinação do produto, na aplicação doméstica regular.
  2. Se o defeito eventualmente apresentado for ocasionado pelo consumidor ou terceiros estranhos à FAME ou examinado ou consertado por pessoa não autorizada pela FAME.
  3. Se ocorrer ligação desse produto em tensão elétrica (voltagem) diversa da especificada nas instruções.


Recomendações especiais:

  1. Leia atentamente as instruções de instalação e uso do aparelho.
  2. Caso o aparelho apresente eventual defeito aparente ou de fácil constatação retorne à loja onde foi adquirido para trocá-lo num prazo de até 90 dias da data de compra. Passados os 90 dias, a garantia permanece e o aparelho deve ser encaminhado a um Posto Autorizado. Informe-se na loja onde o adquiriu o Posto Autorizado mais próximo de sua residência, ou ligue para o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor FAME 0800-015 85 00.
  3. Para o atendimento em garantia é obrigatória a apresentação do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
  4. Eventuais despesas de transportes para entrega e retirada de aparelhos em garantia correrão por conta do proprietário.